terça-feira, 21 de maio de 2013

Calça flair

Lindas, td bem por ai?

Olha eu resurgindo, hehe. Já falei, sumo, mas não abandono neh!? #ohsaudade

E tem coisa boa por aqui, uma moda que me deixou apaixonadaa...calça flair. Linda, leve e estilosissima! E claro que eu não podia deixá-las por fora.

Essa calça eh de um tecido bem levinho mesmo, plush.O bom é que é super quentinha e combina com dia e noite. Pode ser usada com uma simples regatinha ou uma super produção e salto,lógicoo!!hehe

Então, vejam a minha combinação e comentem:

Ok, a foto não está lá essas coisas (meu cel não tem mesmo boa resolução =/), a calça é cinza ta, rs.






























Calça: John John / Blusa de manda comprida preta: Opera rock / Colete de pêlo: Marisa / Open boot: Emporio Naka. 

                                                                                                      Curtiu? Compartilha....bjnhus**

5 comentários:

  1. ADOREIIIIIII amigaaaaaaa
    bjo li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai totosaaa, obrigadaaa =) aproveita e segue o blog!! BJnhus!!

      Excluir
  2. Amei a calça Ma!!!! Dá pra usar bem no inverno também né???

    Beijinhooooooo

    ResponderExcluir
  3. gostei muito da calça Mah , passando seguindo e curtindo... beijos
    http://www.facebook.com/pages/Sol-Tamalyn/108189186032262?ref=hl
    http://videosdasol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sol, muito obrigada pelo carinho. A calça esta quase andando grudada em mim,hehe. Duvidas e dicas so mandar aqui. Bjnhus!

      Excluir