terça-feira, 19 de novembro de 2013

Minhas escolhas PatBo

E ai meninas, o que acharam da coleção da Patricia Bonaldi??

Quem foi conferir posta aqui o que vocês compraram e o que acharam da coleção.

Eu ameeei quase todas as peças. As rendas estão fofas, tudo feito a mão com muito capricho. Sinceramente achei o tecido das camisas um tanto quente pro nosso país tropical neh, mas estão lindaaas e eu realmente amei o preço!!

Bom, agora que já viram algumas peças vou postar as minhas escolhidas, e não gastei muito!


Esse foi o meu preferido..achei fofo, romântico, curto e com decote mas nada vulgar. A renda da camisa deu um charme a composição. E eu estou amando esses looks com a mesma combinação de cores, mas em tons levemente diferente.

Detalhes da camisa (R$129,90)                                                        Shorts (R$89,90).
 

Regata de seda com renda (R$69,90)                                Shorts de cetim (R$89,90), Camisa (R$129,90).                                    


 Vestido (R$249.90) desconsiderem o soutien, hahahaa.                                                                                          
                                                                                                     Curtiu?? Compartilha...bjnhus**                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário