domingo, 28 de abril de 2013

Ai que renda!!

Meninaaas, como estão as coisas por ai??

Aqui, uma saudade enormee de postar como já venho falando neh?!

Postando hoje um look que me deixou apaixonada, camisa de cetim com a manga rendada. Linda, confortavel e fofa!! O mais legal, é que ela pode ser usada com qualquer peça e em qualquer ocasião. Hoje, a estreia da minha foi para um passeio básico na Paulista a tarde. E vamos combinar, uma tarde linda de Sol em Sampa, ufaa!!!

Complementei com a saia quase da mesma cor e tb rendada, achei que ia ficar estranho mas eu (particularmente) ameeei na montagem, pra arrematar, um saltinho básico e confortável.
Eu até acho que poderia ir direto pra uma baladinha assim, o que vocês acham???

 Quero saber o que acharam hein...

                                                                                          Curtiu?? Compartilha...bjnhus**

Um comentário: