terça-feira, 2 de abril de 2013

Textura

Gentee, ai que sumida!!

Estou correndo horrores essa última semana, muito trabalho e pouco tempo. Mas, não abandonei e nem vou abandonar meu "baby blog".
Vamos a uma tendência que estou amando (tanto que já comprei a calça e o vestido com a mesma estampa, rs). E quero saber o que acharam hein?!

Essa calça com "textura" promete esquentar nesse inverno, bem decorada, discreta e quentinha (veludo).

Pra completar o look um moletom nada básico, mas super quentinho, com estampa de bicho, e pra dar aquele glamour, feito com aplicações de strass.

Aqui está o moletom de bicho, cheio de glamour e brilho. Pra não carregar o look (já que a outra calça é bem estampada), coloquei com essa calça super skinny laranja, não esqueçam que as cores ainda são tendência nessa temporada.

E aqui está ela, a calça (que me deixou completamente apaixonada) ;) Olhando rápido, vc imagina que é uma simples legging, mas olhem o detalhe...Conseguem imaginá-la com uma jaquetinha de couro?? Monte seu look e me conta!!

Look todo: Zara!
  
                                                                                                             Curtiu? Comenta ai...bjnhus**

Nenhum comentário:

Postar um comentário