segunda-feira, 22 de abril de 2013

Na noite passada...

Oh saudadeee....gente, juroo que sinto uma falta enorme de postar aqui todos os dias. Mas, essa semana vou me programar e me reorganizar para voltar a fazer assim, já estou cheia de novidades =)

Hoje, vou apenas "exibir" meu vestido que usei na noite de ontem (inlove).

Ele tem um corte suuuper confortável, sabe aquela roupa que você coloca no corpo e não quer tirar? Pois eh!! E o melhor, ele eh lindo, fofo e sexy com moderação! O detalhe em cima do babado me deixou apaixonada, mas cuidado, se vc tem muito busto prefira uma opção mais sequinha!!

Ahh, ontem pra variar estava bem frio em Sampa, para completar e esquentar vale investir na jaquetinha de couro!

Ok, ele foge um pouquinho do meu conceito super barato. Mas, ainda assim foi uma promoção baphoo!!
Vestido: Ellus; Open boot: Emporio Naka! 
 
                                                                                              Curtiu? Compartilha ai, bjnhus**

Um comentário: