domingo, 14 de abril de 2013

Fica quentinha e na moda

Genteeee, quanto tempo hein!

Estou cada dia com mais saudade de postar aqui (preciso de tempo), juro que estou mais corrida que trem atrasado, hahaha.
Mas, não importa o tempo que fique longe, eu sempre estarei aqui!

Frio master em Sampa hoje (pra variar neh, rs). Eee...para ajudá-las a vestir-se bem, vamos a dica do dia!!

O xadrez e principalmente black and white, está cada dia mais na moda, não é mesmo? Então, o que acham desse look que separei para vocês ficarem quentinha e na moda?!

Ok!! Um pouco extravagente pra ursamos tudo junto na rua, neh!!hehe

Eis aqui a minha adaptação ao look passarela!!

Bota: Corello / Casaco, comprado em Buenos Aires (mega hiper barato). Vale a pena investir em uma peça de mais valor como a bota pois, dura muitos invernos neh!?!

Depois posto uma foto minha com o look completo de inverno que será usado hoje nesse domingo de muito frio!!

                                                                                                         Curtiu? Compartilha...bjnhus**  

Nenhum comentário:

Postar um comentário