quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Escolha do look com a consultora de estilo

Meninaaas, td bem por ai??

Ai que saudade do meu babyblog...tá difícil mesmo de postar, mas como eu falei, sempre volto com muita coisa boa.

Bom, lembram que eu falei sobre a consultoria de estilo que estou fazendo com a linda @karinaabud neh?! Quem quiser saber um pouco mais pode também seguir sua página no facebook: https://www.facebook.com/karinaabudconsultoriaestilo?fref=ts

Hoje, fomos a penúltima etapa do processo, escolha de looks que tenham a ver com a minha personalidade e proposta. Só pra vocês entenderem, estou fazendo a consultoria para mudar um pouco meu estilo, sair daquela coisa meio "menininha" sabe?! Nunca fui muito de olhar pra roupas mais "arrumadinhas tipo social", então estou aprendendo a usá-las mesmo que não seja para trabalhar (que é o que normalmente acontece com esse tipo de roupa).

Então, vou postar hoje a minha escolha paixãozinha me falem que acharam!!


Estou inlove com essa estampa, ficou bem delicado mas, o salto deu aquele up e deixou mais sexy.
 

  Look todo: Zara
                                                                                                            Curtiu? Compartilha...bjnhus** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário