quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Reconstruindo...

Olha quem está de volta?!

Tudo bem com vcs?? E o tempo meninas, como faz?? 

Bom, no meio da "loucura" que anda minha vida eu finalizei o processo de consultoria de estilo com a fofissimaaa @karinaabud. Meninas, sabe aquelas roupas que temos guardadas e nunca usamos porque não sabemos muito com o que combinar, ou usamos sempre com a mesma combinação? Então, a Karina veio aqui me salvar e ajudar a montar N looks para salvar meu dia a dia e evitar compras desnecessárias.

Vou postando devagar até porque ainda não tenho todas as fotos, rs. Me contem o que acharam e comentem aqui para nos ajudarmos com mais dicas!!

Eu sou daquelas que vivo na correria louca da mina city (SP), então normalmente saio super cedo de casa sem hora pra voltar e de repente até recebo uma ligação no meio do dia para um jantar com o boy ou um barzinho com as amigas, e é sempre bom estar preparada neh?!





































Então, esse look eu achei ótimo e versátil também, não uso essa saia há muito tempo, mas achei ótimo nessa sobreposição para usar no dia (se estiver frio coloque uma meia calça, fica lindo e quentinho).


                                                                                                                 Curtiu? Compartilha....bjnhus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário